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TROCA E DEVOLUÇÃO VAREJO

A GOLD GLAM  deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.
Os produtos que você comprar por meio do site poderão ser trocados ou devolvidos somente através do GOLD GLAM, após comunicação prévia e o recebimento do código de autorização, e de acordo com os seguintes critérios:

Troca por Defeito do Produto

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC.), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.

A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. O prazo acima descrito, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias.

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da GOLD GLAM.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento

Se, apesar de ter feito sua escolha você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.

Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

Condições Gerais

Qualquer que seja o fundamento,  a Troca ou Desistência, somente serão analisadas, se respeitadas as condições mencionadas anteriormente para cada hipótese e, ainda, a subseqüente:

- A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.

Nosso endereço para devolução da peça e autorização da Gold Glam, indispensável, serão informados por e-mail após o recebimento da sua comunicação prévia pelo chat ou e-mail: atendimento@goldglam.com.br . Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por conta do cliente.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Número da Nota Fiscal
  4. Código de Autorização
  5. Nome e Código do produto a ser devolvido
  6. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência
  7. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos
  8. Assinatura do cliente

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizarmos a Troca Por Defeito, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra de igual valor ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de responsabilidade do cliente.

Restituição de Valores

Após o recebimento do produto, a Gold Glam solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, informada na documentação de devolução.
Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Como embalar sua peça para o reenvio

Use, de preferência, a mesma caixa do Sedex que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, fixando dentro, com fita adesiva larga, a caixinha personalizada da peça, junto com a Garantia e a documentação exigida.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela GOLD GLAM como Destinatário.

Envie a encomenda pelo Sedex, assim que recebermos entraremos em contato.

Como embalar sua peça para o reenvio

Use, de preferência, a mesma caixa do Sedex que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, fixando dentro, com fita adesiva larga, a caixinha personalizada da peça, junto com a Garantia e a documentação exigida.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela GOLD GLAM como Destinatário.

Envie a encomenda pelo Sedex, assim que recebermos entraremos em contato.

Precauções de Recebimento

Confira toda entrega no ato do recebimento.

Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Em caso de dúvida entre em contato com a GOLD GLAM:
Pelo Chat ou por e-mail: atendimento@goldglam.com.br

 

 

TROCA E DEVOLUÇÃO ATACADO

A GOLD GLAM deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra.

Troca por Defeito do Produto

Todas as peças são revisadas ao sairem de nossa central, caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC.), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

- Sendo o defeito aparente.
- O produto não poderá apresentar sinais de uso.
- Com a etiqueta de garantia Gold Glam afixada e sem sinais de rompimento.

A mercadoria será analisada e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. O prazo acima descrito, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias.

O reembolso das despesas de frete para a devolução da peça - Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da GOLD GLAM.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas com os fretes serão de  responsabilidade do cliente.

Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento

Nas vendas por atacado não serão aceitas trocas ,havendo apenas possibilidade de devolução integral ou parcial ( até 30% do valor total ) da compra em um prazo de  no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.) ,contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, com a etiqueta de garantia Gold Glam afixada e sem sinais de rompimento.

As despesas de frete para o processo Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

Na devolução integral da compra será descontado 10% do valor total da mesma, referente às despesas administrativas.

Na devolução parcial (até 30% do valor total) não será aplicada a regra acima.

Condições Gerais

Qualquer que seja o fundamento,  a Troca ou Desistência, somente serão analisadas, se respeitadas as condições mencionadas anteriormente para cada hipótese e, ainda, a subseqüente:

- A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.

Nosso endereço para devolução da peça e autorização da Gold Glam, indispensável, serão informados por e-mail após o recebimento da sua comunicação prévia pelo chat ou e-mail: atendimento@goldglam.com.br . Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por conta do cliente.

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizarmos a Troca Por Defeito, não mais estiver disponível no estoque, você terá a restituição do mesmo valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de responsabilidade do cliente.

Restituição de Valores

Após o recebimento do produto, a Gold Glam solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, informada na documentação de devolução.
Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Como embalar sua peça para o reenvio

Use, de preferência, a mesma caixa do Sedex que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, fixando dentro, com fita adesiva larga, a caixinha personalizada da peça, junto com a Garantia e a documentação exigida.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela GOLD GLAM como Destinatário.

Envie a encomenda pelo Sedex, assim que recebermos entraremos em contato.

Como embalar sua peça para o reenvio

Use, de preferência, a mesma caixa do Sedex que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, fixando dentro, com fita adesiva larga, a caixinha personalizada da peça, junto com a Garantia e a documentação exigida.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela GOLD GLAM como Destinatário.

Envie a encomenda pelo Sedex, assim que recebermos entraremos em contato.

Precauções de Recebimento

Confira toda entrega no ato do recebimento.

Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Em caso de dúvida entre em contato com a GOLD GLAM:
Pelo Chat ou por e-mail: atendimento@goldglam.com.br